Solução para grandes empresas

A solução de gestão de negócios ERP Kenos Adempiere foi concebida desde sua arquitetura até o modelo de comercialização, para atender as necessidade de negócios da pequena e média empresa que busca as melhores praticas de gestão tais como, visibilidade total e integrado do seu negócio atual e sustentação para o crescimento, como sua empresa. Fácil de usar e com baixo custo de implantação a ferramenta apresenta os seguintes recursos e funções:

 

Contabilidade e finanças

  • Contabilidade financeira – Administração das transações financeiras de forma integrada, realizando os lançamentos diários, razão, orçamentos, gestão e manutenção de contas, tudo em um único sistema, com ferramentas de análise de performance e relatórios, práticos e flexíveis.

  • Operações bancárias – Controle das operações bancárias, incluindo recibos de caixa, emissão de cheques, depósitos, adiantamentos de pagamentos e de recebimentos, pagamentos com cartão de crédito, boletos e reconciliação de contas.

  • Gestão por centro de custos – Rateio automático ou manual de despesas por centro de custo, por departamento, projeto ou contrato.

  • Orçamentos – Gestão e monitoramento de orçamentos, alocação e distribuição de recursos. Controle dos orçamentos, relatórios e alertas que notificam os responsáveis sempre que uma transação exceder um limite planejado nos períodos definidos nos orçamentos.

  • Relatórios financeiros – Geração de relatórios financeiros, de forma simples e ágil, tais como, relatórios de lucros e perdas, balanços, balancetes, orçamentos, fluxo de caixa, comparações entre períodos, além da flexibilidade do operador customizar e gerar seus próprios relatórios.

CRM Relacionamento com parceiros de negócios

  • Gestão de vendas – O diretor comercial pode administrar o ciclo de vendas e as oportunidades por projeto, por vendedor, por produto, automação da emissão de propostas, com total integração; o faturamento e todos os processos financeiros, estoque, contabilidade são processados de forma transparente, de forma que tanto os administradores quanto os vendedores tenham total visibilidade, de acordo com seu nível de acesso, do histórico de relacionamento de cada cliente em detalhes e consolidado.

  • Gestão de compras – Da mesma forma o comprador tem total visibilidade do relacionamento dos fornecedores de forma detalhada e consolidada, contribuindo para a negociação de melhores condições e preços, controle de volume de compras por semana, por mês, por trimestre, além da geração de relatórios de performance das compras em períodos diferentes.

  • Gestão de clientes e contratos via WEB – Clientes e fornecedores podem abrir chamados referente a contratos de serviços ou de fornecimento, todo tratamento do fluxo de atendimento, gerenciamento de SLAs, garantia, validade de produtos e análise de performance estão previstos com flexibilidade de adequar-se as necessidades de cada negócio.

  • Gestão de canais de vendas – Através da interface WEB é feito todo o controle de pedido de compras e logística de entrega dos parceiros e canais de acordo com os níveis de relacionamento e formas de contrato.

  • Integração com servidor de email – O sistema está integrado com o servidor de e-mail, permitindo o envio de propostas e documentos durante as fases de projetos para clientes ou fornecedores, de forma fácil e rápida, mantendo todo o histórico das transações comerciais.

Operações e produção

  • Planejamento de produto – O gerenciamento de materiais para a produção de produtos acabados pode ser controlados por diversos métodos e níveis, inclusive com previsões baseado em histórico de vendas e prazos de entrega de itens críticos, além do controle dos custos de produção por produto ou produto que compõe outros produtos.

  • Gestão de inventário – Gerenciamento de múltiplos estoques, otimização de estoque via transferência de produtos e inventário com quantidades e valores sempre atualizados.

  • Gerenciamento de projetos – Permite o gerenciamento de todos os recursos para o desenvolvimento e implantação de projetos tanto na própria empresa com em clientes, disponibilizando em tempo real a situação de cada projeto, bem como a total integração com todas as áreas envolvidas.

  • Relatórios – Os usuários além de já terem relatórios pré-definidos em cada área de atuação, tem a possibilidade de incluir novos campos e preparar seus próprios relatórios de acordo com a necessidade de sua área de forma fácil e intuitiva.

  • Alertas e alarmes – Através da parametrização de acordo com fluxo de trabalho de cada área ou processo de aprovação é possível definir alertas ou alarmes que são disparados dentro do próprio sistema e por e-mail, garantindo a eficiência no cumprimento da missão da empresa e a performance dos colaboradores.

O ERP Kenos Adempiere é todo desenvolvido em Java e disponibiliza interfaces cliente/servidor compatível com os sistemas operacionais Windows XP, Linux, Unix e Mac bem como WEB multi-plataforma via navegadores de Internet. Os bancos de dados compatíveis são Oracle e PostgreSQL. A solução permite integração com sistemas de autenticação via diretórios como AD ou OpenLDAP.

 
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